segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Estupro em Carapicuíba!


Olá amigos

Me desculpem a ausencia nestes dias, estive um pouco enrolado com o serviço, mas agora estou de volta e infelizmente com mais uma barbaridade que ocorreu em nossa cidade.

Uma adolescente de 15 anos procurou, anteontem, a polícia de Carapicuíba para tentar reconhecer em álbum fotográfico o homem que a estuprou anteontem. A garota saía de uma festa festa na avenida Comendador Dante Carraro, no Centro, quando foi abordada, ainda na calçada, por um homem que saiu de um Kadett de cor preta.

Armado, ele a forçou a entrar no veículo e a levou para trás da escola Victorio Fornazaro, na Vila Lourdes, onde a obrigou a ficar nua e em seguida deu-lhe vários tapas no rosto antes de estuprá-la.O caso foi registrado no 1º DP onde a garota descreveu aos investigadores as características do acusado.

Caso ela não o identifique pelo álbum, a polícia estuda a possibilidade de fazer retrato falado. Segundo a adolescente, ele aparenta ter entre 35 e 40 anos e estava alcoolizado.O delegado de plantão, Tocantins Luiz Júnior, encaminhou a menor para exames no hospital Pérola Byington, em São Paulo. No local ela também receberá orientação com médicos e psicólogos.

A policia pede para que outras pessoas vítimas deste tipo de violência tenham a mesma atitude da adolescente. Só assim os investigadores conseguirão chegar mais facilmente aos acusados.

Só o que tenho a dizer é que tudo isso é lamentável, e novamente ficamos de mãos atadas perante a esses marginais.

Um abraço a todos

Diego Pereira

Nenhum comentário: