Quem é o Diego?

Diego Pereira Lima é formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing, morador da cidade de Carapicuíba desde o nascimento a 22 anos atrás, morando sempre na mesma residência na Vila Marcondes.


Filho de Orestes Pereira (Comerciante) e Maria Antonia (Professora), é conhecido no bairro por ser uma rapaz religioso e esportista.


Pratica futsal desde os 8 anos de idade, tendo passagens por grandes clubes como o Barueri e defendido a seleção de Carapicuíba por 6 anos, onde conquistou os dois maiores titulos já conquistados pela cidade, o Troféu Piratininga e os Jogos Regionais. Atualmente não consegue viver longe do esporte e disputa os campeonatos realizados pela liga municipal.


Concluiu o Ensino Médio em Carapicuíba e o Ensino Superior na cidade de Osasco.


Diego Pereira ou Diego Alemão, como é conhecido, sempre foi uma pessoa muito preocupada com o social e o meio ambiente, tanto que em 2006 (com apenas 18 anos) criou com o auxilio de amigos o "Projeto Floração", porém, sem o devido apoio financeiro o projeto não pode ser executado naquele momento.


Também em 2006, ingressou no Partido Verde, com a intenção de defender o Meio Ambiente de Carapicuíba e foi um forte defensor desse tema dentro do partido. E no mesmo ano, passou em 1º lugar no Concurso Público de Santana de Parnaíba, onde trabalhou com muita dedicação por 2 anos e meio.


Em meados de 2008 Diego é aprovado no processo seletivo para uma das maiores empresas do Brasil no 3º setor, e atuou diretamente com Entidades Filantrópicas de todo o estado.


No final de 2008, Diego inova denovo, e lança o Blog Idéias do Diego, que visa debater com jovens da cidade sobre a atual situação de Carapicuíba, além de denúnciar as irregularidades e cobrar das autoridades.


Atualmente Diego Pereira desenvolve trabalhos sociais na Igreja Católica e está sempre disposto a fazer o bem e criticar o mal sempre que necessário.



Diego Pereira é conhecido como uma pessoa polêmica e que não teme "dar a cara pra bater", e está disposto a fazer do Blog o canal de comunicação mais imparcial e verdadeiro de Carapicuíba "doa a quem doer".

Você acabou de conhecer um pouco mais sobre este jovem... Seja sempre bem vindo e entre para a família.

Um abraço