sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Estou de volta com Novidades.. e correria...

Bom dia Galera.. uma boa sexta-feira a todos..

Quanto tempo que não passo por aqui hein... muita coisa aconteceu neste período que o blog ficou praticamente desativado, mas estou de volta, com muita coisa boa, e com a mesma cabeça de sempre.. Doa a quem doer, vamos atrás de mostrar as coisas que estão acontecendo em Carapicuíba e Região, e mais do que isso, propor soluções.

O Jovem tem seu espaço e aqui é o Espaço do jovem!

Primeiramente, como alguns de vocês amigos leitores já devem saber, deixei o Partido Verde depois de 7 anos como filiado. As razões são as mais diversas possíveis, e desde a saída da Marina Silva se tornou um tanto quanto complicada a situação, e chegou ao fim meu ciclo no Pv que tanto defendi, saí do partido, mas não perdi a ideologia. E jamais perderei.

Recebi muitos convites, de PT a PSDB, de PTN a PRTB... mas depois de muita conversa, e procurar oque mais se enquadra dentro de meu pensamento de trabalhar pela juventude, me filiei ao PDT e ingressei na JUVENTUDE SOCIALISTA PDT, e fui muito bem recebido.

Agradeço ao Presidente tadeu Morais, Vereadora Professora Sônia, Secretário Estadual da Juventude Diego Vilas Boas e ao Vereador Dr. Antonio Marques por terem me apresentado este projeto voltado à melhora da qualidade de vida dos jovens, levando emprego, educação de qualidade, esporte e lazer.

Continuo a mesma pessoa crítica, com meus 23 anos de vida não perdi o espírito contestador e agora num partido fortalecido terei maiores condições de defender o interesse do Jovem.

Este blog voltará à sua origem, e teremos atualizações diárias, com novas idéias, Não somente as IDÉIAS DO DIEGO PEREIRA, Mas as IDÉIAS DA JUVENTUDE!

...

Em tempo, quero externar o Luto por um amigo, desejo todas as bençãos de Deus sobre a família Berti, que esteja em um bom lugar Deivid.

Nenhum comentário: