domingo, 21 de novembro de 2010

2 Shoppings Novos??? O Prefeito Garantiu!

Bom dia galera.. tudo tranquilo?

Estou de volta.. firme e forte igual geléia rsrs

Ontem eu estava lendo o Jornal Guia de carapicuíba e li bem grande na capa "CARAPICUÍBA TERÁ 2 NOVOS SHOPPINGS", logo pensei como o pessoal mais novo né rs.. AVÁ!

Mas é exatamente isto que promete o Senhor Prefeito Sérgio Ribeiro, segundo a matéria ele promete para logo logo 2 Grandes Shoppings em nossa cidade, e nós merecemos isto, já que as vizinhas estão cheias deles e Carapicuíba está esquecida neste quesito... Só uma coisa que me intriga... o FUAD também tinha prometido outros shoppings.. e nada!

Nesta mesma matéria, o Prefeito garantiu que as obras estarão a todo vapor no ano de 2011 e que o "chicote vai estralar", os deputados eleitos vão ter que ajudar Carapicuíba.. até o Tiririca já foi procurado!

É isso ae prefeito..estamos de olho.. mas botando fé no seu trabalho.

Muito obrigado a todos.
Tamo Junto
Diego Pereira

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Aconteceu na Câmara...

Bom dia meus amigos

Estou aqui novamente para contar-lhes sobre a seção de ontem, dia 3, da Câmara Municipal de Vereadores de Carapicuíba.

Confesso que fui prestigiar a seção sem conhecer a pauta do dia, no entanto ao chegar me deparei com toda a equipe da Secretaria de Esportes e logo encontrei o Senhor Secretário Eduardo Araujo, este que iria dentro de pouco tempo prestar esclarecimentos sobre sua gestão frente à Secretaria de Esportes e Lazer de Carapicuíba.

Após uma breve introdução, o secretário foi sabatinado por vários vereadores, dentre eles, o mais exaltado era o vereador Selmo Bodão, que sem medir palavras questionava de forma dura e convicta o secretário. Outros vereadores como Isac reis, Wanderlei, Waltinho, Serginho da sabesp, Ronaldo Souza e Joel Gama também fizeram seus questionamentos, mas de forma mais branda em relação ao Selmo Bodão.

No final, a minha opinião é de que a secretário se saiu muito bem nas respostas e se fortaleceu um pouco mais frente aos vereadores. Eu fiquei atento às promessas que saíram da boca do secretário e irei repassar algumas delas agora:

- Reforma da Quadra Coberta
- Reforma do Senninha
- Reforma do Tancredão
- Projeto segundo Tempo
- Praça da Juventude

Esperamos que realmente estas obras saiam do papel para privilegiar a população carapicuibana.

O Blog continuará de olho
Muito obrigado a todos e .. Tamo Junto!

Diego Pereira

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Que Deus Abençoe a Dilma... e o Brasil!

Bom dia amigos, estou de volta com o blog e com uma novidade... DESEMPREGADO rs, mas vamo que vamo e bola pra frente.

Ontem exatamente às 17:00 o Brasil havia decidido e escolhido seu novo representante e líder da nação, e apenas para corrigir, SUA nova representante. As pesquisas se confirmaram e o Brasil terá sua primeira presidente mulher desde 1500.



Não vale a pena aqui entrarmos no mérito de capacidade ou não da nossa presidente eleita, mas nos resta torcer, rezar e cobrar muito para que o Brasil esteja em boas mãos e que continue nesse processo de crescimento organizado, respeitando o meio ambiente, os mais pobres e principalmente... A VIDA!

Isso mesmo, este Blog, vem deixar claro sua forte opinião CONTRA O ABORTO! E esperamos que a Dilma confirme suas palavras de que irá barrar qualquer tentativa de aprovar uma lei destas.

De qualquer maneira o Blog irá continuar de olho e cobrando sempre as autoridades para que tenhamos um Brasil e uma Carapicuíba melhor.

Boa semana a todos
Tamo Junto
Diego Pereira