quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Me segue que eu te sigo?

Nãooooo... Este não é mais um daqueles pedidos infames que tomaram conta do vocabulário das pessoas desde que surgiu o tal do Twitter, mas sim uma reflexão sobre este tema.

Quero aproveitar para agradecer aos meus 600 seguidores do twitter que diariamente lêem as minhas idéias no @Diego_Dih20 , mas é bom deixar claro que sim, existe vida sem todos vocês. É impressionante como as pessoas hoje em dia medem sua popularidade ou seu status na sociedade pela quantidade de followers que possuem, isto sem falar nas milhares ou milhões de pessoas que utilizam os malditos scripts para forçar você a segui-los...

Calma aê... Para tudo! Eu sigo quem eu quero!

E esses políticos então? A maioria não sabe nem usar o Twitter e tem 100, 200, 500 mil seguidores (isto porque são atualizados por assessores).

É legal ter muitos seguidores? SIM É LEGAL!
É importante? SIM É IMPORTANTE!
É fundamental? NÃO, NÃO É FUNDAMENTAL!

Por favor galerinha que me lê, e as que me seguem, prestem muita atenção. Este blog não existe para que milhares de pessoas que não se interessam pelo assunto ou por mim leiam, e sim para que algumas pessoas que se interessem, leiam. E se você faz parte deste grupo lhe agradeço do fundo do coração.

O que não desce pela minha garganta é que para algumas pessoas o fato de ter mais de 1.000 seguidores seja mais importante do que ter 1 verdadeiro amigo.

NUNCA SERÃO!

Mas eu reconheço a importância do Twitter como uma grande ferramenta de Marketing, e seria leviano de minha parte como Marketeiro não reconhecer isto, confesso que também faço uso desta ferramenta, mas é muito bom que todos saibam discernir entre todas as informações que recebem diariamente e buscar as quais realmente lhe interessam e podem ajudar em suas vidas.

Quero novamente agradecer a todos que perdem 10 minutos do seu dia neste Blog, espero que possamos melhorá-lo a cada dia.

Muito obrigado e "tamo junto"

Nenhum comentário: