quarta-feira, 8 de setembro de 2010

As Idéias do Diego Não Morrerão!

Boa noite caros amigos e leitores...

É muito bom voltar a postar neste blog após mais de uma semana e ver que a média de acessos diários não caiu praticamente nada, é justamente por isso e por vocês que digo aqui mais uma vez que as Idéias do Diego não morrerão.

Houveram alguns fatos durante estes últimos dias que me impediram de postar e de colher informações a respeito de nossa amada CARAPICUÍBA e da Região.

Mas 2 fatos, na verdade 2 pessoas que encontrei esta semana me fizeram pensar a respeito deste blog e deste trabalho que desempenho a tanto tempo. Domingo encontrei um homem que me disse assim:

- Puxa Diego, eu vi seu Blog na internet, caramba, ele deve te dar muito trabalho e pena que em Carapicuíba só tenha gente ignorante, que não pensa na cidade, não gosta dela e quando pensa é apenas pensando em quando irá se mudar dela.

Esse cara me deixou "cabreiro" (como diria meu pai, mas no meu íntimo eu pensei: ah, se o povo não liga pra ela, pelo menos eu ligo! - E meio que deixei o assunto de lado.

Mas ontem eu tive a resposta que precisava, uma menina que eu não conhecia me encontrou numa lanchonete e perguntou:

- Licença, mas seu nome é Diego? - após receber minha afirmação ela completou - Nossa, eu entro no seu blog quase todo dia, é uma pena que você não o atualize todos os dias, mas sempre passo para saber as novidades sobre Carapicuíba e o que estes políticos estão fazendo com nossa região. Parabéns pelo trabalho viu, sou uma leitora fiel.

Aquilo me emocionou muito, eu a agradeci e fiquei o resto do dia pensando nas palavras da mulher.

E cheguei a uma conclusão... O POVO CARAPICUIBANO NÃO É IGNORANTE! É um povo batalhador, humilde, honesto, sofredor e que merece muito respeito. merece inclusive que eu "perca" algumas horas por dia em busca de notícias que possam informar melhor, de uma maneira simples e de fácil compreensão.

E esta é a missão do blog, difundir as Idéias do Diego, que nada mais são do que as idéias de um povo! O Nosso Povo!

Muito obrigado por lerem este depoimento, sem vocês o Blog não seria nada!

#TamoJunto

Nenhum comentário: