quarta-feira, 13 de abril de 2011

2012 Já chegou na Região!


Calma Calma Calma Galerinha.... Não estou falando do Fim do Mundo não, mas sim de um outro grande acontecimento programado para o ano que vem... A ELEIÇÃO!

Faz muito tempo que não vejo uma eleição começar tão antecipadamente como nestas próximas eleições municipais. Que barueri está fervendo eu nem preciso falar, é só andar pelas ruas que veremos quase metade dos carros da cidade adesivados com os simbolos dos Candidatos, seja o "G" do Gil ou o "Z" do Zicardi..

Aliás, recentemente o prefeito Furlan deu uma declaração dizendo se empenhar em combater o PT na Região caso o partido de junte ao opositor Gil.

A briga já está feia.. mas não é só Barueri não. Em Santana de Parnaíba a câmara está agitada, com alguns vereadores de oposição inclusive ofendendo aos de situação em plena seção da camara.

Em Carapicuíba a oposição está se mechendo, o PSDB planeja lançar a candidatura do Ex-Prefeito Fuad Chucre como uma força para derrotar o PT, e o Partido Verde (PV) conta com o apoio do Deputado Federal MARCOS NEVES, e deve lançar o ex-vereador e secretário da saúde Dr. Wilson Marcelino.

Também surge grupo político que se fortalece, comandado por CARLOS JAPONES já reune 7 partidos, entre eles o PR, PTN, PSL...

O PV vem muito forte também na cidade de Itapevi, onde a Prefeita Ruth já declarou apoio ao vice Jaci dos Verdes.

E em Osasco o atual deputado federal João Paulo Cunha (PT) surge como o possível sussessor de Emídio de Souza.. mas o ex-prefeito Celso Gíglio está forte na disputa...


Pois é meus amigos. pra quem acha que as eleições são apenas no ano que vem está enganado... 2012 é AGORA!

Muito obrigado a todos e "TamoJunto"
Diego Pereira

Nenhum comentário: