terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Chega de Férias... Vamos Trabalhar!

Feliz Ano Novo galerinha do bem e já está todo mundo esperando o Carnaval.. é.. o Brasil é assim mesmo rs...

Mas o ano começou, hoje já é dia 4 de janeiro e tem,os muitos assuntos para comentar e divulgar para todos vocês que perdem o maravilhoso tempo diário para acompanhar este Blog e as minhas idéias.

Quero começar fazendo um compromisso aqui com vocês, se a Dilma pode fazer um discurso de uma hora porque eu também não posso fazer minhas promessas nesse novo ano? rs - Eu prometo que este Blog terá um ano de muito trabalho, iremos investigar muito mais e trabalhar com muito mais a finco do que em 2010 para não deixar escapar nada dos assuntos de interesse de nossa cidade e região. Contem comigo neste ano pois eu conto com todos vocês!

E falando na nossa PresidentA Dilma... que linda... que bonita... que maravilhosa a Marcela Temer né gente? Um "petáculo" como diria o Louro José... Mas a Dilma e seu cavalo invisível (já viram como ela anda?)já está trabalhando.. isso é muito bom... e ontem ela JÁ PRIVATIZOU hein... UEEEPPAAAAAAAA... Privatização Dilma???? Pois eh.. ela privatizou algumas novas áreas dos Aeroportos.. começamos bem!

Ahh, em tempo eu gostaria de lembrar que o PV não entrou em nenhuma briga por cargos e ministérios e o partido ficou de fora do governo, como já era previsto pela Marina Silva e duvidado por grande parte dos críticos. os Partido Verde manteve sua linha de pensamentos.

No Governo de São Paulo nenhuma novidade, só uma pequena sensação minha de que o Geraldo deve começar a se preocupar com o companheiro Lula... palpite.

E em Caracas temos novidades... pois é.. o Prefeitão (ãoãoão) mexeu seus pauzinhos e mudou algumas coisas na prefeitura e inclusive na Câmara Municipal.

O então pré-candidato a presidente da Cãmara "Selmo Bodão (PMDB)" assumiu a pasta de Planejamento que estava com o Alexandre Pimental (PT), e este voltou para a Câmara e foi eleito Presidente, coincidência? Não! Outro que caiu foi o Everaldo que zarpou da Ouvidoria e deixou o lugar aberto para Nenê Crepaldi, mais um do PMDB, que ganhou força e desponta como possível coligação do PT nas próximas eleições. Eeu já solto logo minha informação é de que o ELIAS CASSUNDÉ será o novo Vice Prefeito dessa cidade.

Caiu a casa pro Salim Reis que já se articula com outros partidos para uma possível candidatura a Prefeito, resta saber se ele possui força após a pífia candidatura a Deputado.

Sobre o PV pode ter novidades em breve, existe um forte rumor da possível candidatura do Dr. Wilson Marcelino para Prefeito, é o sonho do médico.

-----

É isso aí, as férias acabaram e o Blog voltou com tudo!

Um grande abraço e "Tamo Junto"
Diego Pereira

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou aqui para dizer que vc leu a Folha de São Paulo no caderno Ilustrada, mais precisamente a coluna do Macaco Simão!
(desta vez sem comentários sobre a língua portuguesa... não que não tenha Rarará)

Diego Pereira disse...

Olá Anônimo, td bem?

Na verdade eu li sim o Simão, mas foi na versão online mesmo, a sacada dele a respeito do modo de andar da Dilma realmente foi muito boa e concordei com ele.

Para este blog eu busco informações em diversos outros sites, blogs, jornais, televisão e pessoas ligadas à política.

De qualquer maneira muito obrigado mesmo por visitar as "Idéias do Diego" e volte sempre.

Um abraço
Diego Pereira