quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Futsal carapicuibano promete em 2011!

Estou de volta por aqui e com uma ótima entrevista realizada com o Treinador da Seleção Masculina de Futsal, que promete um 2011 vencedor e de grande destaque para o esporte municipal.



Blog: Tonhão, se apresente para os leitores que não te conhecem e quais suas principais características como treinador?
Tonhão: Boa tarde, meu nome é Tonhao, trabalho com futsal na cidade de Carapicuíba a mais de 10 anos, tenho como principais características educar, ensinar e trabalhar com crianças carentes num trabalho social no ginásio de esportes Ayrton Senna em Carapicuíba, faço trabalho a nível de competição e a nível profissional.

Blog: A quanto tempo está a frente da seleção de futsal de Carapicuíba e quais os melhores resultados?
Tonhão: Estou à frente da seleção de Carapicuiba a 5 anos conseguindo levar a seleção de Carapicuíba pela primeira vez a conquista da medalha de ouro nos jogos regionais no ano 2008 na cidade de São caetano do Sul.

Blog:Segundo o Secretário de Esportes de Carapicuíba, Eduardo Araújo, a perspectiva da cidade é ficar entre as 8 primeiras colocadas no Ranking geral dos Jogos Regionais. Acredita que isto é possível? E como o Futsal pode colaborar para esta conquista?
Tonhão: Ficar entre as oito cidades do estado, para a cidade de Carapicuiba acho que é muito difícil, mas acredito sim em conquistas inéditas ainda esse ano. Em nossa cidade temos modalidades ainda no amadorismo com pensamentos varzeanos, o futsal graças a nosso trabalho desde que assumi nunca voltou na primeira fase sempre chegando até o fim.

Blog:O Futsal de carapicuíba chega em mais este jogos Regionais como favorito ao titulo? Ou vc prefere manter os pés no chão?
Tonhão: Acredito que nossa equipe vai fazer o papel que vem realizando nesses últimos anos chegando sempre para brigar pelo título, mas temos adversários a serem respeitados como a cidade de Barueri que virá como favoritíssima a esse título e teremos que tentar quebrar ou tentar tirar o titulo deles.

Blog: Ventila-se nos ginásios de esportes que você deve assumir também a seleção sub-20 da Liga para a disputa do Troféu Piratininga, isto procede?
Tonhão: Procede sim, o presidente da licafusa Sr. Francido me fez o convite para tentarmos o tricampeonato do mesmo, pois se trata do principal campeonato da cidade esse ano e acredito que até o fim do mês ele divulgará todos os treinadores e as categorias que a licafusa irá disputar na F.P.F.S. sei que ele vai entrar com o sub-21 e sub-17, numas dessas seleções serei o treinador com muito orgulho.

Blog:Eu particularmente só tenho que desejar muito sucesso neste ano que se inicía e torcer para que Carapicuíba continue sendo respeitada no cenário do Futsal, e conte com o Blog sempre que precisar, estamos à disposição de todos os carapicuibanos que fazem o bem por este cidade amada.
Tonhão: Muito obrigado, você conhece nosso trabalho pois foi o primeiro goleiro a ser convocado em minhas seleções e foi prova de que se meus atletas não viraram atletas profissionais, viraram profissionais em outras áreas, longe do mundo das drogas e da marginalidade.

Blog:Obrigado.

Nenhum comentário: