segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Carapicuíba na Globo!!!

Olá Meus Amigos.

Uma ótima semana para todos.

Como já foi postado anteriormente, sábado e domingo foram realizados multirões para a limpeza de Carapicuíba, já que não existe coleta de lixo a muito tempo na cidade.

E como eu não poderia deixar de fazer, também fui colaborar com o multirão, mas não pude ficar muito tempo, de qualquer maneira deu pra ter uma maior noção sobre a real situação de "Caracas", e meus amigos, é caótica.

No sábado fomos alvos de matérias na Rede Globo de Televisão, que retrataram o problema do Lixo.

Como vocês sabem, sou muito crítico quanto a atuação de nossa prefeitura, fui em relação ao Fuad e continuarei em relação ao Sérgio Ribeiro, pois defendo realmente os interesses da população carapicuibana.

É absurdo uma cidade ficar tanto tempo sem coleta de lixo e isso é inadimissivel. Mas se repararmos na matéria, existem muitos entulhos que são colocados nas calçadas a espera da chupa para espalha-los, e isso é uma questão de educação dos próprios moradores.

De qualquer maneira continuaremos atentos a esse problema, e o Blog vai continuar cobrando uma rápido solução!

Um abraço a todos e uma ótima semana.

Obs: Segue abaixo o link para a reportagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Diego como vc sou muito critica as situações em que se encontram a nossa cidade, mas somos poucos ainda com essa atitude, em um municipio que todos poderiam colaborar, mandei emails incansavelmente para a administração do prefeito Fuad, mas o mesmo não me respondeu em nenhuma mensagem, e não houve nenhuma posição sobre o mesmo, mas mesmo que a administração do municipio tenha mudado irei persistir sempre e tentar mostrar os poucos que fazem a diferença como você, achei seu blog por acaso, mas está aprovadissimo, e sempre terá o meu acesso... Parabéns!!!!

Diego Pereira disse...

Olá Gisele,

Muito Obrigado pela visita e pelo incentivo, é de pessoas como você que precisamos.

Conte com o Blog para o que precisar.

Muito Obrigado
Diego Pereira