sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

* Estamos de Volta *


Olá meus amigos.... Estou aqui novamente com vocês!!!

Peço desculpa a todos vocês pelo período em que me afastei do Blog, mas por questões profissionais e falta de tempo, tive que me afastar.

E nesse período recebi muitos emails de pessoas pedindo para que o Blog não saísse do ar e continuasse nosso projeto de conscientização e defesa dos interesses de nós, cidadãos.

Tenho muitas novidades para todos vocês e espero que curtam esse novo momento do Blog e de nossa cidade.

Nesse primeiro post do ano desejo apenas um Feliz 2009 para todos nós, e que esse ano seja melhor que o ano passado.


Ahhhhhhhhhhhhhhhh... Acaba de vir uma musiquinha na minha cabeça e não posso deixar de compartilhar com vocês.... e lá vai minha obra de arte... kkkk

Vamos Festejar
As Idéias do Diego
Voltaram para o Ar

Putz.. Ta bom! Sei que está horrível, mas não estraguem meu momento de felicidade...rs

Um Abraço a Todos !!!

Obs. As denúncias continuarão!!!

Nenhum comentário: