sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Saúde de Carapicuíba é precária - Dizem os internautas!



Agora que estamos de volta eu estou com pique total novamente, e já vou logo avisando: Se tiver alguma coisa de errada acontecendo em nossa cidade, EU VOU DENUNCIAR, e se você, que é responsável, não tomar as providências, nós, JOVENS DE CARAPICUÍBA, iremos protestar sim, pois nós somos parte dessa cidade e a partir de 2009 tudo será diferente!

Me desculpem o desabaf0 meus amigos, mas é que nesse ano o Blog terá uma postura mais incisiva e compenetrada na intenção de obter melhorias e qualidade de vida para nossa população!

Voltando ao assunto do Blog, e de acordo com pesquisa realizada por esse mesmo singelo objeto de comunicação gerido por mim, Diego Pereira, foram enumeradas as áreas que nós, jovens e internautas achamos as mais precárias de nossa cidade.

A Saúde liderou o Ranking como a pior área da cidade, obtendo 30% dos votos, seguida de perto por Empregos, com 22% e Educação com 20%, Esporte e Lazer apareceu na 4ª colocação com 17%, enquanto Meio Ambiente ficou com apenas 10% das opiniões.

Atenção Sr. Prefeito Sérgio Ribeiro, parabens pela festa de posse... Muito bonita memso. Mas vamos ao que interessa! Nossa população pede uma saúde mais digna, e vamos cobrar. Você tentou por muito tempo chegar aí, e agora que chegou, queremos melhorías!!!

Muito obrigado meus amigos e vamos votar na próxima enquete!

Nenhum comentário: