sábado, 31 de janeiro de 2009

Tonhão DEMITIDO! Chicão DEMITIDO! Mauro DEMITIDO! É Uma Vergonha!!!!!

Equipe de treinadores que levou Carapicuíba ao maior título de sua história é demitida sumariamente!

Olá meus amigos, bom final de semana para todos.

Mas não tenho boas notícias para o Esporte carapicuibano, acabei de receber a notícia de que nosso Prefeito Sérgio Ribeiro demitiu toda a equipe técnica que levou Carapicuíba ao maior titulo de sua história, CAMPEÃO DOS JOGOS REGIONAIS 2008.

E posso dar testemunho do trabalho dessas pessoas, pois eu estive nessa conquista, fui o GOLEIRO TITULAR DA EQUIPE DE FUTSAL, e tenho convicção de que sem o apoio e trabalho incansável do treinador TONHÃO, sem a experiência e conselhos do massagista CHICÃO e sem o comando do coordenador da delegação MAURO, jamais chegaríamos ao título conquistado e festejado por todos.

É uma vergonha a demissão desses profissionais, todos eles trabalham diáriamente em suas áreas e estão longe de serem considerados fantasmas.

TONHÃO é professor da escola de futsal SENNINHA e hoje trabalha com cerca de 250 crianças, ensinando o esporte e tirando-as da rua, para lhes proporcionarem momentos de alegria e esporte. Está no comando do SENNINHA a 5 anos, colecionando conquistas, dentre elas o título de CAMPEÃO DOS REGONAIS E CAMPEAO DO TROFÉU PIRATININGA, todos esses titulos representando a SELEÇÃO CARAPICUIBANA DE FUTSAL.

MAURO é treinador da equipe de volei de Carapicuíba e coordenador da delegação carapicuibana que representa a cidade nos jogos regionais. Coleciona diversos títulos com a equipe de volei e com o esporte municipal.

CHICÃO está no esporte municipal a décadas, e todos sabemos que faz de coração seu trabalho, era supervisor de esportes, mas sempre fez questão de assumir o comando da escolinha de futsal do Tancredão, trabalhando com muito afinco e dedicação. Foi massagista na equipe de futsal CAMPEÃ DOS JOGOS REGIONAIS 2008.

Esse Blog protesta contra estas demissões, e não se calará até que o TONHÃO, CHICÃO E MAURO sejam recontratados. NÓS EXIGIMOS A RECONTRATAÇÃO URGENTE!!!

Eu, mais do que ninguém conheço o trabalho em especial do TONHÃO, que me acompanhou e me incentivou durante 3 anos defendendo a seleção de Carapicuíba, e não posso me calar diante dessas injustiças.

DEMITA QUEM NÃO TRABALHA!!! MAS MANTENHA OS POUCOS TRABALHADORES QUE HONRAM NOSSA CIDADE E NOSSO ESPORTE!

Esse é o recado do Blog para nossas autoridades!

Um abraço a todos, e o BLog continuará de olho nas injustiças.

Diego Pereira

Nenhum comentário: