quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais um estupro em Carapicuíba!


Caros amigos, não estou nem um pouco feliz em postar essa matéria, mas esse é o trabalho do Blog.

A cerca de uma semana, uma garota me procurou se dizendo vítima do mesmo estuprador que já fez vítimas em Carapicuíba, e ela topou ceder uma entrevista exclusiva para o Blog, desde que sua identidade fosse preservada.

Segue a entrevista:

Blog Ideias do Diego:

V. onde ocorreu o assédio por parte desse criminoso?
Srta. V:
Na Vl. Dirce, próximo á Av. Inocêncio Seráfico.
Blog Ideias do Diego:
Você poderia explicar para nossas leitoras como que foi abordada, para que elas possam tomar o cuidado necessário?
Srta. V:
Estava voltando da farmácia, quando ele encostou o Kaddet cor chumbo mais á frente; quando eu estava passando ele desceu do carro com uma arma e me obrigou a entrar, trancando a porta do carro.
Blog Ideias do Diego:
Você lembra da fisionomia do criminoso?
Srta. V:
Ele é moreno, aparenta ter uns 35 anos de idade, tinha o rosto sujo de barba, usava boné branco e moleton escuro com calça jeans azul, fala na gíria, e tenho certeza que estava alcoolizado e drogado.
Blog Ideias do Diego:
Nossa... Isso é pavoroso, e qual foi sua atitude após ser libertada?
Srta. V:
saí correndo e nem olhei pra trás, foi terrível, parecia que tinha certeza que não sairia com vida dali! Quando ele me deixou ir, eu saí desesperada, nem olhei a placa porque tive medo dele voltar e atirar em mim. Estava á uns 5 minutos de minha casa, quando cheguei na esquina da minha casa, encontrei com 2 viaturas da policia, e as parei pedindo socorro.
Blog Ideias do Diego:
E Você fez o B.O? Como foi na delegacia?
Srta. V:
Fiz B.O. fui encaminhada ao Hospital Pérola Bygton, para exame de corpo de delito, e acompanhei o caso detalhadamente. Fiz questão de ir até a Delegacia Seccional de Carapicuiba, onde fiz o retrato falado, e consegui abrir um inquérito de investigação, devido a pesquisas que fiz e mostrei aos investigadores da delegacia. graças á esse blog, pude mostrar aos investigadores que não fui a primeira e nem a última vítima desse monstro. Eles resolveram investigar todos os casos.
Blog Ideias do Diego:
Eu fico muito feliz que o Blog possa ter ajudado de alguma forma, e esperamos que a polícia faça o papel dela. Você tem alguma dica para dar às meninas de Carapicuiba para que não sejam vítimas como você foi?
Srta. V:
O que posso aconselhar é que não saiam sozinhas á noite, nem que for pra ir até a farmácia como foi meu caso, e que nunca pensem que as coisas ruins só acontecem com os outros! Acreditem em Deus sempre! Se não fosse ele, não estaria hoje aqui, contando como foi passar por tudo isso.
Blog Ideias do Diego:
Muito obrigado pela entrevista, e pode ter certeza que o Blog estará atento e denunciando tudo de errado que ocorre em nossa cidade.
Srta. V:
Eu que agradeço a oportunidade de ajudar outras pessoas a não acontecer isso com elas, e de poder ajudar aquelas que também passaram pelo que estou passando. obrigada Diego!

Pois é amigos... É o Blog Ideias do diego provando que é sim muito eficaz, continuaremos nosso trabalho com toda a seriedade do mundo.

E podem mandar suas denúncias que iremos investigar.

Um abraço a todos.

Um comentário:

Rossetti disse...

aí, cara!

obrigado pela visita e pelo comentário!

já estou seguindo o seu blog, segue o meu tb, pra manter-se atualizado!

abração!