segunda-feira, 20 de outubro de 2008

2009 - Teremos Novidades...


Olá amigos,

Aqui estou para a minha primeira postagem, confesso que estou muito entusiasmado pois sempre tive vontade de criar um blog para que possamos trocar experiências, mas devido à correria de atualmente não tive tempo, espero que possam gostar. Bem, vamos ao tema do post.


É muito estranho olhar para Carapicuíba e nos depararmos com essa cidade em que vivemos, se pensarmos que estamos localizados entre duas potências, Osasco e Barueri, temos todo o direito do mundo de sonharmos com o desenvolvimento SIM!

E o fato é que em 2009 tudo será diferente. Não, não sou nenhum Petista fanático que acredita que tudo será resolvido com a eleição do Sérgio Ribeiro, mas a verdade é que para melhor ou para pior Carapicuíba vai mudar, teremos mudanças em todas as secretarías e em 11 vereadores da Câmara. Vereadores tarimbados já não estarão mais com suas cadeiras ano que vem e novatos irão desfrutar do "gostinho" da Câmara Municipal.

Sinceramente esperamos que essas mudanças sejam para melhor e que Deus abençoe a mente desses novos governantes para que possam levar Carapicuíba ao lugar que seu povo sofredor tanto sonha.

É esperar para ver!

Mas desde já deixo meus votos de boa sorte para o novo prefeito Sérgio Ribeiro e os 11 novos vereadores. E um alerta, quando sentarem nas tão desejadas cadeiras do poder carapicuíbano, vistam as sandálias da humildade e lembrem das pessoas que colocaram vocês aí.

Boa sorte a todos... Prefeitos, Vereadores e Todos os Moradores (inclusive a mim...rs)

Abraços a Todos...

7 comentários:

Mari disse...

Parabéns!
Show de bola esse blog.

Diego Pereira disse...

Muito Obrigado Mari,

Esse é o objetivo, fazer um blog dinâmico e jovem, emn que todos os dias haverá uma nova notícia.

Diego

Unknown disse...

Fico muito feliz de saber que tem gente pessando em coisas boa em carapicuiba...
Quero que dar certo Diego o seu projeto pode conta comigo...

Um Abraço !!

Rose

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?rl=ms

Diego Pereira disse...

Obrigado Rose,

Conto com a ajuda de todos para que o recem nascido Blog possa cumprir seu papel de alertar a sociedade a respeito de seus problemas e abrir espaço para todas as denuncias que possam surgir.

Diego

Unknown disse...

Olá Diego!
Gostei muito do seu blog!
Um local de trocas de idéias bem dinâmicas.
Quanto ao nosso novo prefeito, muita força e vontade de trabalhar à ele, pois nosso município está precisando muito de pessoas que tenham este objetivo. Confio muito no nosso novo prefeito!
Até!

Diego Pereira disse...

Olá.

Muito obrigado pelo comentário.

todos nós torcemos muito para que o Sergio possa fazer um bom governo, até porque toda a cidade ganhará com isso.

Obrigado pela visita

Até mais.

Unknown disse...

Olá Diego.
Gostaria de parabenizá-lo pelo Blog, está muito bom. Também, gostaria de dizer que concordo contigo, que 2009 será um ano excepcional para Carapicuíba, tenho fé que muitas coisas irá mudar para melhor.