segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Pega eles polícia!

Bom dia meu amigos.

Boa segunda feira a todos e um ótimo início de semana.

Eu fico muito feliz em vir conversar com vocês e saber que a cada dia as visitas ao meu Blog estão crescendo, isso é muito prazeroso mesmo.

Ontem durante ronda de rotina na avenida Inocêncio Seráfico, no Centro, policias civis abordaram um rapaz que estava em atitude suspeita. O vacilão correu ao perceber a presença da polícia na área. Obviamente chamou a atenção dos PMs. Foi abordado e parou no xilindró.

Durante revista, os policiais encontraram na mochila do suspeito, um tijolo de maconha com aproximadamente 924 gramas. O malandro foi conduzido ao 1º DP de Carapicuíba, onde foi autuado em flagrante por tráfico pelo delgado Marco Antônio Gameiro e encaminhado à cadeia publica.

Eu, que tanto condeno, também tenho que elogiar quando a polícia faz um bom papel, parabéns políciais, vamos limpar nossa cidade dessa corja , a população de bem merece paz.

E como eu não sou egoísta e mentiroso tenho q dar o crédito dessa matéria ao jornalista Junior Berillo.

Obrigado a todos que acompanham o blog.

Diego Pereira

Nenhum comentário: