quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Enquanto isso, na Câmara Municipal.....

Bom dia família!

Começamos a quarta-feira com mais um belo dia de sol e calor, ótimo para passear, curtir uma piscina e uma praia, mas como é quarta-feira, vamos trabalhar!

E eu começo falando sobre a sessão de hoje na Câmara Municipal de Carapicuíba, a promessa é de mais uma tumultuada sessão em que vereadores vão discutir, se ofender e quem sabe até mais uma cena de agressão...

E para meus amigos que não acompanham a Câmara, vou começar a tratar aqui sobre o que está ocorrendo "lá", e o debate que já se estende a 2 semanas é sobre a nova lei de zoneamento que está em votação. A lei encaminhada pelo prefeito Fuad prevê a liberação de áreas para construção de condominíos para a classe média na cidade.

Porém alguns vereadores como, Zé Amiguinho e Cordeiro estão barrando o projeto por acreditarem que há interesses particulares do Prefeito nessa mudança.

Esperamos realmente que isso seja resolvido o mais rápido possível, e na opinião minha e do Blog, já está na hora de deixarmos de ser essa cidadezinha pobre e carente, e passarmos a receber sim moradores de classe média.

Obrigado e todos e fiquem com Deus.

Diego Pereira

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta na hora de o sr prefeito Fuad dar ao menos uma explicação do porque da cidade de carapicuiba ser eleita em pesquisas a 3 anos seguidos cmo uma das cidades mais mal administradas do estado e porque é a cidade que gera menos investimentos externos como por exemplo a chegada de alguma empresa antes de querer ver todos os seus projetos aprovados vcs nao achao ? a ideia nao é ruim mais oque serviria de combustivel para que pessoas de classe media migrasse para a cidade na atual situação da saude ensino transporte segurança e ruas da cidade ? "primeiro as prioridades"