sexta-feira, 24 de outubro de 2008

E agora polícia!?


Bom dia amigos

Graças a Deus estou aqui novamente conversando com vocês, e melhor ainda, sabendo que o número de visitantes cresce a cada dia, vocês não imaginam o quanto isso me deixa feliz.

Mas vamos ao que interessa.

Alguém assitiu aos telejornais de ontem a noite ou hoje de manhã? Devido à faculdade eu só pude acompanhar os acontecimentos na manhã de hoje enquanto me arrumava para trabalhar. E assisti a uma matéria sobra o depoimento da Nayara, o depoimento da garota durou 3 horas (imaginem a pressão que ela recebeu dos policiais), e pasmem, o depoimento dela contrariou em muito a versão da polícia! Isso mesmo que você leu, contrariou a versão da polícia.

Nayara disse que Lindemberg falou para ela entrar no apartamento, ou seja, ela não entrou por livre vontade como dizia a polícia, e a garota disse mais, talvez a declaração mais chocante. Lindemberg não atirou antes da invasão da polícia, e estavam assistindo televisão no momento!

Pois é, agora polícia!? Qual será a justificativa para a invasão forçada e mal sucedida que resultou na morte de Eloá!?

E em outra matéria o responsável pelo políciamento no local já admite que a tropa possa ter se enganado. Meu Deus, se enganado? E a garota Eloá morreu por causa de um engano!?

Me desculpem as exclamações, mas é que hoje estou um pouco mais indignado com essa situação, e acredito que todos vocês também estejam.

De qualquer maneira vamos esperar a conclusão do inquérito para termos certeza sobre qualquer coisa.

E prometo que não irei mais tocar nesse assunto até que ele seja resolvido, ou pelo menos até que alguma outra revelação me choque novamente.

Abraços meus amigos, e fiquem com Deus.

Obrigado

Diego Pereira

Nenhum comentário: