quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Seja a Miss Carapicuíba!!!


Bom dia queridos amigos.

Aqui estou novamente dividindo alguns instantes do meu dia com todos vocês, e espero que estejam realmente satisfeitos com minhas matérias, que como diria o velho bordão, "são simples, porém de coração".

E nessa quinta-feira ensolarada venho conversar com vocês sobre um evento muito interessante que ocorre em nossa cidade e que muitos de vocês nem sequer ouviram falar. É o concurso oficial de Miss Carapicuíba, isso mesmo, Carapicuíba possui concurso de Miss, que dá direito à disputa de Miss São Paulo, Miss Brasil e Miss Universo. Meu Deus!!! Já imaginou uma Carapicuibana Miss Mundo?!

E porque não? Possuímos sim mulheres lindas e que com todo mérito poderiam concorrer e ganhar esses títulos tão disputados.

Mas infelizmente nossas meninas parecem não se interessar, e o concurso é disputado por poucas garotas. Então aqui vai o meu pedido, meninas, participem do Miss Carapicuíba e representem nossa cidade.

Todas as participantes deverão ser estudantes.

Está na hora de todos nós nos importarmos com os eventos da cidade, em representar Carapicuíba e em levar seu nome ao local mais alto sempre. É muito fácil nos queixarmos do local onde vivemos, mas o que você faz para mudar a imagem de nossa cidade?

Vamos garotas, eu confio em vocês!

Fiquem com Deus e até a próxima.

Diego Pereira

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi a edição desse ano do miss carapicuiba ja começou e é muito bom saber que alguem se preocupa com a cidade espero que fale deste próximo concurso previsto para a final ser em março
bjs
Ana Paula

Rose Silva disse...

Gostaria de saber se voc teria fotos ou algum vídeo do miss de 2008 porque eu participei ganhei fui a garota estudantil mas não tenho nada d recordação