sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Fatec é uma das mais procuradas



Boa tarde meus amigos, hoje foi muito corrido aqui no serviço, então só pude postar agora de tarde.

E quem disse que tudo em Carapicuíba é ruin? Nossa Fatec é muito boa sim, parabéns governador.

Com 10,65 candidatos para cada uma das 200 vagas, o curso de Logística de Transportes, período noturno, da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Carapicuiba é o 10º mais concorridos entre os campi de todo o Estado.
A relação dos cursos mais procurados para o vestibular 2009 foi divulgada ontem pelo Centro Paula Souza, órgão do governo estadual que coordena as Fatecs.

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, oferecido na Fatec São Paulo, no período noturno, lidera o ranking, com 1.669 inscritos para concorrer a 80 vagas, o que representa uma relação de 20,86 candidatos por posto.

De acordo com o Centro Paula Souza, ao todo 37.956 candidatos disputarão 7.715 vagas, distribuídas entre os 45 cursos superiores de tecnologia gratuitos.

A relação completa de candidatos por curso pode ser conferida no site http://www.vestibularfatec.com.br/

E talvez já esteja na hora de pensar em ampliar a Fatec para atender mais alunos.

É isso que esperamos, ensino de qualidade!

Abraços

Diego Pereira

2 comentários:

Anônimo disse...

A FATEC é uma das coisas boas que aconteceu em carapicuiba mais como vocÊ mesmo disse temos que parabenizar o governo do estado de SP agora cai entre nos com o ensino oferecido pelas escolas Publicas no municipio provavelemente muitas das vagas vao ser preenchidas por alunos de outros municipios como osasco,barueri e etc

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado