terça-feira, 21 de outubro de 2008

Conheçam a Banda S13!



Olá amigos, ótima terça-feira para todos.

Graças a Deus estou aqui novamente trazendo informação, lazer e entretenimento para todos vocês. Hoje estarei cumprindo mais um dos princípios do Blog, que é o de sempre apoiar e divulgar as iniciativas de carapicuibanos como nós, além de sempre promover a arte, a cultura e o esporte.

Vocês irão conhecer agora a Banda de Garagem que vem cativando os ouvintes por onde passa e nascida em Carapicuíba já está fazendo shows por várias partes de São Paulo.

Para que conheçam melhor a S13, o Blog entrevistou o guitarrista do S13 Leee. Acompanhem a entrevista na íntegra.

Blog - Idéias do Diego Pereira:
Leee, quando surgiu a idéia da criação da Banda?

Leee - Guitarrista do S13:
Bem, foi quando eu e o Grebólis (vocalista) saímos de um show da banda que mais nos influencia, chamada Dead Fish, ao saírmos começamos a pensar em quem chamar para a banda, nome e etc.. foi bem do nada mesmo...

Blog - Idéias do Diego Pereira:
E o nome S13? possui algum significado especial? E a banda sempre teve essa nomenclatura?

Leee - Guitarrista do S13:
Sim tem sim, mas para chegarmos nesse nome a banda passou-se por N-way, mas não estávamos muito satisfeito com esse nome, e as nossas letras também eram mais voltadas ao estilo Emocore, hoje em dia estamos mais focados em transparecer o que acontece para nós, sociedade. Tanto é que o nome S13 significa:
S = Só
13 = Louco
Porque, acreditamos que hoje muitos se retraem e têm medo de dizer o que pensa, ou sei lá o que é que aflinge tanto essas pessoas...Mas nós estamos aqui, nos passando por "loucos" para fazer e colocar na cabeça das pessoas o que é que devemos e o que é que temos o direito.

Blog - Idéias do Diego Pereira:
Muito Interessante, então vocês se julgam EMOS ?

Leee - Guitarrista do S13:
Não não, se reparar em nossas letras saberá que o som que agente faz é mais voltado para o lado Hardcore, ou seja, algo mais rude. No entanto podemos dizer que nos julgamos um Hc diferenciado do que se vê hoje em dia.

Blog - Idéias do Diego Pereira:
Confesso que já estou ficando fã da banda, vocês pretendem alcançar a profissionalização, ou preferem continuar no anonimato e manter apenas um hobby?

Leee - Guitarrista do S13:
Acredito eu que com todo esse nosso empenho, todo nosso investimento, tanto com dinheiro quanto a com tempo, não seria justo fazermos apenas por Hobby...como já dizia o Bruno (Baterista), "Quero ser famoso pra dar selinho na Hebe" hehehe... Acreditamos sim no nosso trabalho e estamos caminhando aí...

Blog - Idéias do Diego Pereira:
Qual a formação atual da banda? Desde o principio são os mesmos integrantes?

Leee - Guitarrista do S13:
Agoraaa somos formados por 5 integrantes:
Leee - Guitarra/Voz
Thiaguito - Guitarra
Grebólis - Voz
Batata - Baixo/Voz
Bruno - Bateria
Acho que temos algum tipo de teste para resistir as tentações, pois já trocamos diversas vezes de baterista, chegamos a desanimar de mais...mas não ao ponto de desistir de tudo. Agora estamos com o Bruno que está firme com agente e estamos crescendo...
Como esperado...ClarO!

Blog - Idéias do Diego Pereira:
Acredito que a entrevista tenha sido muito proveitosa para que os leitores possam conhecer essa banda que está surgindo e promete galgar caminhos vitoriosos. Gostaria de deixar algum comentário para os leitores do blog ?

Leee - Guitarrista do S13:
Carpe Diem !
Nada melhor que isso

Blog - Idéias do Diego Pereira:
Isso aê, muito obrigado Leee e conte com o Blog para o que precisar, estaremos a disposição do S13 e de toda a sociedade carapicuibana.

Leee - Guitarrista do S13:
E queria te parabenizar aí pelo Blog que abre a oportunidade aí para todos dizerem o que pensa, e isso é o que nós tentamos fazer, parabéns mais uma vez. Belo trabalho. www.s13hc.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Di!

Diminua os gerúndios que vai ficar muito bom.

Bjinhoss

Assessoria da imprensa disse...

Tornamos a avisa los que a banda S13 de Belo Horizonte é uma empresa registrada desde 1992 e detém todos os direitos da marca.Quando se começa uma banda ou empresa é importante a pesquisa, violação dos direitos é crime e são cabíveis de ações judiciais.