quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Pedreiros fazem papel de polícia!


Bom dia meus amigos,

Vejam a cena que aconteceu essa semana em Carapicuíba...

Funcionários de uma obra no bairro de Cidade Ariston, em Carapicuiba, tiveram uma surpresa ao voltar ao trabalho, após o último final de semana: o canteiro havia sido roubado.

Eles passaram então e vigiar o local e armaram uma “tocaia” para tentar flagrar o ladrão, já que parte do material ainda estava no local.Durante a vigília, viram um homem entrar no canteiro e depois sair carregando cavaletes.

O grupo passou a segui-lo e logo viu que ele entrou em um terreno baldio. No local, em meio a um matagal, viram o homem esconder o cavalete junto com os outros materiais que haviam sido roubados da construção.

Os funcionários chamaram a polícia e indicaram o esconderijo. Policiais foram ao local e encontraram estacas, cavaletes e andaimes, além do ladrão, que foi preso em flagrante e identificado como M.F., de 36 anos.

Ele foi conduzido ao 1º DP de Carapicuíba e, no local, disse que iria vender o material, sendo autuado por furto qualificado.

Muito bem feito! Parabéns ao pedreiros que se arriscaram para fazer o papel de polícia e descobrir quem era o bandido, mas isso é muito perigoso e "não façam isso em casa".

Obs: Créditos da matéria para o Jornal Diário da Região.

Abraços

Diego Pereira

Nenhum comentário: