sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mortes em Carapicuíba! Socorroooo!


Olá amigos,

Não aguentei escrever apenas uma matéria e tive que retornar para conversar um pouco mais com vocês. Mas não pensem que estou feliz, minha indignação só aumentou!!!

Ontem mais 2 pessoas morrem em Carapicuíba! Mais 2 famílias choram a perda de seus entes!

Uma jovem de 22 anos bateu a moto em um poste na Avenida Inocêncio Seráfico, e muito ferida, foi levada para o pronto socorro de Barueri. O que? Barueri? Isso mesmo! A jovem foi levada para o pronto socorro de Barueri e não resistiu. Que cidade é essa que não possui um hospital decente para atender sua população? Ou ao menos um pronto socorro com as mínimas condições de se preservar uma vida. Mas nada disso existe. E o Sanatorinhos? Pois é, não faz pronto atendimento.

E como se isso não bastasse, um rapaz de aproximadamente 30 anos foi assassinado quando voltava para casa no Jardim Popular, segundo testemunhas o rapaz caminhava quando se aproximou um carro vermelho e seus integrantes dispararam contra a vítima. Isso é uma vergonha! Onde está o policiamento de nossa cidade? Será que eles só servem para aplicar multas de transito?

Pois é amigos, vocês perceberam que a violência da qual eu dizia que poderia chegar perto de nossas casas... chegou! E quando iremos fazer alguma coisa?

Só a sociedade unida pode mudar a realidade.

Obrigado amigos e até amanhã.

Diego Pereira

Nenhum comentário: